quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Doce de banana na panela de pressão

Oi gente primeira receita do blog, muito fácil  e gostosa sete minutinhos e sobremesa pronta, minha mãe e eu sempre fazemos o povo aqui em casa adora um doce!
10 bananas nanicas
2 xícaras de açúcar
1 Xícara de água
Na panela de pressão adicione o açúcar e deixe em fogo médio até virar aquela calda de pudim que já conhecemos depois acrescente as bananas e a água tempe a panela,  aguarde sete minutos...é só isso gente fácil né?  Eu adoro doce de banana e vocês!?

15 comentários:

  1. Curioso, nunca tinha visto doce de banana!
    E que bom aspecto tem!

    ResponderExcluir
  2. FICOU UM DOCE APETITOSO COM UMA COR LINDA, MUITO PRÁTICA A RECEITA!

    BEIJOS.....

    ResponderExcluir
  3. Meninas se tem um doce que gosto é doce de banana, ficou uma cor linda e deve estar uma delicia, se é que sobrou alguma coisa né rsrsr
    Aleluia!!!!! Finalmente seu blog está atualizado no meu blogroll, agora que não deixo de vir mesmo!!!....Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu amo banana e doce então...tudo de bom!
    Qdo vou para Minas sempre trago um vidrinho de alguma vizinha...=)
    Mas começaram super bem com essa receita fácil e q vai adoçar a vida de todos....
    Um bejim grande!

    ResponderExcluir
  5. Hummmmmm doce de banana facinho de fazer, adorei!!!!
    Gostei muito do seu blog e dessas delicias
    Obrigada pela visita no meu cantinho
    Em breve terá sorteio. Acompanhe tbm pelo facebook e twitter
    Beijos
    Paty

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha visto, e de facto tem um aspecto delicioso :)
    Obrigado pela visita
    beijinho

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas...
    Vim agradecer o recadinho lá na minha casinha... Obrigada e um beijão nas duas!!!!
    Ah!!!
    E que sobremesa fácil e gostosa, amei!!! pena que tenho medo da panela de pressão!!! Rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  8. Livia e Lucia - este doce ficou igualzinho ao que mainha fazia quando era pequena, é fácil e deliciosa,obrigada por me lembrarem tempos maravilhosos.
    Está tendo sorteio da geléia Arriver no meu blog.

    Beijinhos


    www.mundodosabor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Vocês sempre com essas delícias,hem?
    Eu também adoro doce de banana.Simples Assim.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  10. Adoro doce de banana, principalmente quando fica assim bem vermelhinho... Na panela de pressão nunca experimentei!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Que delicia de receita.
    Sou apaixonada por doce de banana.
    Obrigada pela visita e já vou me
    tornando seguidora pra não te perder
    de vista.
    Abraço carinhoso.
    Cris

    ResponderExcluir
  12. Com creme de leite então, que delicia!!!

    ResponderExcluir
  13. adorei muito rapida e pratica ,lembro-me que da ultima vez q tentei fazer doce de banana do modo tradicional ficou duro q aqui em casa nao conseguimos comer kkkk

    ResponderExcluir